Notícias

Postado em 12/11/2021
O Paradise In Flames dá o maior passo de sua carreira com o lançamento do novo álbum, "Act One", já...

[Leia mais...]


Postado em 02/10/2021
Directed and edited: DAVIDSON MAINART Cam op : BRUNO PARAGUAY / LUAN KHRASS Assistants : WILLIAN MARQUES/ HUMBERTO LAPINHA /...

[Leia mais...]


Postado em 19/04/2021
Listen on (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal) https://linktr.ee/paradiseinflames​​ Inscreva-se/Subscribe:https://www.youtube.com/paradiseinflames​ Directed and edited: DAVIDSON MAINART Assistant director : BRUNO PARAGUAY Assistants...

[Leia mais...]

PARA VER MAIS NOTÍCIAS CLIQUE AQUI









Biografia

O PARADISE IN FLAMES FOI FORMADO EM 2002, VISANDO CONFRONTAR IDEIAS ESTABELECIDAS utilizando das vertentes do DEATH/BLACK METAL.

Em 2003, a banda tornou-se assunto de destaque na cena metal mineira com o lançamento de sua primeira demo, Empire in Ashes. No ano seguinte, com o lançamento do EP, Devil from the Sky, a banda iniciou sua participação em grandes shows em todo o estado e, em 2005, iniciou sua primeira turnê nacional, com destaque para o festival do estado do Ceará, ForCaos. O primeiro álbum, Homo Morbus Est, foi lançado em 2006 e distribuído pela Democratic Records Brasil, juntamente com a MDR Records em Portugal, com mais de três mil cópias. Em 2007 a banda registrou a sua maior turnê com mais de 30 datas em 15 estados Brasileiros, contando inclusive com uma mini tour com a banda Krisiun para três shows no nordeste.

O segundo álbum, Labirinto de Metáforas, foi lançado em 2013 em todas as plataformas digitais e foi cercado por um tema complexo e denso, sendo bem aceita pela mídia especializada. Em 2018, a banda lançou seu primeiro vídeo; Hell is Now, que também é o título de seu single e novamente distribuído pela Democratic Records.
No ano seguinte a banda consegue ultrapassar a faixa de 350K views no seu segundo clipe “Has never seen a world without wars”.

“Devil’s Collection” é nome que se dá ao terceiro full de estúdio, lançado em 2020 pela your poison records (Brasil), Hellven Rec. (Portugal) e distribuído digitalmente pela Bloodblast (Nuclear Blast ).

Videos

PARA VER MAIS VÍDEOS CLIQUE AQUI

Contato

    captcha


    TOP